Judy Magorium

quinta-feira, 8 de março de 2012

Colorindo

Nessa busca sem fim de arrumar e decorar a casa nova, resolvi colocar a mão na massa.
Comecei por um dos espaços que mais me trazem prazer de estar. O meu atelier.
Sempre pintei telas, e sem contar que amo artesanato e tudo que envolve as artes plásticas.
Mas com um espaço tão grande, não poderia deixar de abusar nas cores do lugar que me trará tanta inspiração.
Pois então, abusei e fui bem longe. Pintei cada parede de uma cor.
Sim!
A parede onde estão os meus figurinos é laranja.
Outra, onde ficam todos os móveis que guardam meus materiais é rosa pink.
Mais uma, onde está um grande sofá e suas almofadas coloridas é verde.
Finalizando a composição, a parede que está a porta que chega à varanda é branca.

Amei o resultado. Além de tudo, descobri que o grafiato para certos tipos de espaços fica lindo! Pois é. Para a escada da minha linda casa, fiz na parede um lindo grafiato alaranjado... chique e muito maravilhoso!
Depois de começar a colorir os ambientes, você não pára mais. Meu quarto e closet, são azul e branco. Agora, na sala, tive que abusar mais um pouco! Todinha vermelha e branca. Elegância pura!
E como não poderia faltar, vem um pouco da minha arte espalhada por esta casa. Pintei algumas máscaras e achei um cantinho incrível para cada uma!
Enfim, fica a dica do que ando fazendo nos meus dias de "retiro" rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário