Judy Magorium

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Decorar

Como já havia escrito, tá na hora de arrumar esta linda casa.

Tenho um problema bem grande. Uma casa de 2 andares. Um deles (o térreo, onde é a garagem) já está ocupado com um local sagrado. Separado disso tudo, vem os dois andares onde moro. Preciso decorar a sala principal e a sala de TV. Reformar a cozinha, a lavanderia e mais um banheiro de fora. Em seguida tenho uma escada enorme que também quero modificar, sem contar o espaço para o closet, reformar meu banheiro, meu quarto e um atelier.

Definitivamente muita coisa.

No site revistacrescer.globo.com achei uma dica maravilhosa para minha escada. A minha cara.
Achei lindo! E vai ser a próxima reforma. Já que estou aprendendo piano, tem muito a ver com esse meu momento.

Também acabei de reformar a frente da minha casa com tijolos transparentes. Fica chique e permite uma iluminação perfeita, além de deixar o espaço seguro. Vale a pena. Admito que os preços de cada tijolo poderiam ajudar, mas se você quer esses tipos de tijolos, é só preferir os transparentes. Porque os coloridos custam R$30,00 cada um. Já os transparentes são R$6,90. Utilizei 150 tijolos para fazer a parte da entrada. E a mão de obra sai em torno de R$300,00.

Vale a pena e fica muito bonito!
Olha a fotinho da entrada que vai direto para o primeiro andar (sala)
Tudo de bom! Fica a Dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário