Judy Magorium

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu sou

Ah, preciso ter mais paciência.
A fé me rodeia todos os dias.
Mas meu corpo não consegue se conter. Sou artista da rua, do ar, do laço e do aço.
Preciso me pendurar, esticar com dor.
Balançar em sofrimento muscular rindo da gostosura... com sabor de chocolate ao leite.
Nem me ilude mais a quantidade de aplausos. Um dia já vi 15 mil gritando. Já vi 100 também.
Mas nada batia tanto quanto meu coração sentindo meu corpo farto de tanta pressão muscular.
Não me afeta ver corpos voando. Não me causa inveja e nem mais vontade.
Meu corpo fala e reage sozinho ao profundo impulso de estar lá.
Sou do circo, da arte, do Teatro.
Sem me conter, acabei de começar a pintar as paredes do meu quarto. Releituras de algo que vejo tão colorido.
Rescobrindo uma expressão colorida.
Comecei por reler Romero Britto na parede antes branca.
Está em construção.
Afinal, preciso de paciência, já que até meu corpo passa por obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário