Judy Magorium

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ibeji Aqui

Trabalhar em uma religião tão maravilhosa como a Umbanda só traz experiências incríveis.
Em dia de gira, as pessoas vem se consultar, atrás de saúde, emprego, amor e felicidade.
São raras as pessoas que ainda cometem o imenso ERRO de procurar um terreiro de Umbanda para fazer mal para outra pessoa, já que vão dar de cara com um imenso NÃO.
É bem complicado ter me tornado Mãe de Santo tão nova. Há muito preconceito e olhares que duvidam.
Mas mesmo assim não me importo, já que o terreiro que começou vazio, hoje precisa logo se mudar pela terceira vez pois não cabe a quantidade de pessoas que vem nos procurar.
Sinal de força e luz.
Mas, além de todas as experiências maravilhosas que esta religião pode proporcionar, também posso conhecer pessoas lindas e puras.
Tem um garoto que adoro de todo meu coração que se chama Murilo, tem 9 anos e frequenta o nosso Centro. É tão dedicado que estuda e busca o maior número de informações sobre a Teologia umbandista, coisa que muito médium adulto por aí não faz.
Exemplo disso é seu blog.
Pouco me importa a concordância, a vírgula ou travessão. O que me importa é sua vontade e coragem pra escrever de algo tão grande como os Orixás e ponto final.
Esse menino, de apenas 9 anos tem muito valor.
E não só aos grandinhos devo prestar homenagens aqui...
Parabéns Murilo. Que Oxalá continue te iluminando!


http://moraesmurillo.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Muito obrigado, você foi muito gentil!
    Que todos os Orixás te iluminem.
    Quero muito ser seu Filho de Santo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir