Judy Magorium

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Existem pessoas que me dão muito prazer em poder ajudar. Me mostram como é válido estar em constante atenção para cuidar e proteger. Espiritualmente e fisicamente.
Mas outras pessoas me enxergam como um balcão de informações, no qual você chega, pede algo e eu prontamente respondo o melhor caminho a seguir e esta pessoa vai embora, virando as costas como se eu não existisse.
Quando estou dentro de um local próprio para isso, onde é meu trabalho, eu realmente não ligo, não me importo. Agora usar de uma aproximação mentirosa para chegar até mim e conseguir tudo o que quer e depois fingir que nada aconteceu é o fim.
Há muitos anos isso acontece.
Pessoas aparecem e somem da minha frente com muita facilidade.
Aproveitam, pegam tudo o que precisam e desaparecem.
Utilizam da minha vontade de ajudar para se fortalecerem.
Na hora de ouvir meus problemas e compartilhar a minha dor, nada.
Pessoas interesseiras.
É lindo sair de seu período de trabalho com a cabeça tranquila pois fez a sua parte diante da sua missão. Agora fingir uma amizade ou um interesse para se beneficiar está me cansando.
Tenho realmente vontade de começar a dizer que se precisa de ajuda espiritual, não precisa fingir me amar. Venha em dia de trabalho e se consulte. Será mais digno. Se precisa de uma amiga, prove isso e me faça provar.
Porra, já vi de tudo:
... gente que quer ficar cmg pois vê a possibilidade de deixar de morar com os pais já que moro sozinha...
... gente que acha que ficar cmg significa não precisar batalhar pra comprar uma casa...
... gente que quis casar cmg pois achou que ao separar ficaria com metade do que eu comprei...
... gente que acha que sou rica e vai ser sustenda por mim...
... gente que supõe que ficando cmg, poderei mostrar todos os caminhos melhores a seguir só pq sou umbandista...
... gente que acha que posso ser sua Mãe de Santo particular...
... gente que acredita que pode exibir que ficou cmg só por causa de uma escola de samba...
... gente que tem certeza que me dizendo que sou especial vou tirar do meu bolso dinheiro, da minha cabeça atenção 24h e do meu coração ajuda espiritual a qualquer momento...
NÃO.
Não é assim.
As pessoas querem tudo do seu jeito. Precisam que eu tenha seu estilo preferido, use as roupas que mais acha bonito, fale do jeito que fulano fala, entregue tudo de mão beijada, tenha a idade que acha melhor.
NÃO.
Não é assim.
Sou a Sheila. Inteira, convicta e certa das coisas que faço.
Não preciso da sua roupa, do seu status, do seu dinheiro, do seu cabelo e nem de porra nenhuma.
Não sou assim como você.
Eu olho ali dentro.
Ou você esqueceu que o que mais me pede é para olhar "além" pra te ajudar?
Esqueceu que sou boa nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário