Judy Magorium

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Figura

Já me perguntaram sobre a imagem de fundo.
Ok!
Esta foto tirei no 4º espetáculo do Cirque du Soleil que fui assistir: Varekai.
Todos que me conhecem sabe que sou viciada. Nem só por treinar no circo há 12 anos, mas também por admirar tanta arte em uma tenda só.
Esse ano, tive o imenso privilégio de levar pela primeira vez meu pai. Que amou também!

Aqui estão algumas das coisas que guardo com muito carinho dos espetáculos que fui, além de todos os DVDs que faço questão de colecionar!















E essas fotos que tirei no último espetáculos são estas:





Desculpem pela péssima qualidade das fotos.. mas realmente, tirar com o celular e ainda escondido não é fácil. rsrsrs Adorei. Fica a dica de um bom espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário