Judy Magorium

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estranho

Não sei como tudo isso aconteceu comigo.
Não consigo mais escrever tão bem, nem me concentrar.

Apaguei tantas vezes esses posts que nem sei.

Modifiquei tudo, nenhuma cor combina mais comigo.

Algo lá atrás, rompeu tudo q eu acreditava pra mim.

Preciso retomar tantas coisas e soltar tantas outras.

Antes era tão presa, limitada.

Hoje, conquistei tudo AQUILO que queria.

Dinheiro, liberdade, casa, cachorros, corpo, cabelo... tudo do meu jeito.

Mas porque meu coração não fala comigo? O que aconteceu com ele?

Me mudei tanto tentando achar a solução pra isso e aquilo.

Mas onde estão os momentos em que sento naquela sala,
da cor que escolhi, coloco um filme,
arrumo flores num belo vaso
só pra que meu coração bata mais rápido?

Me falta ansiedade.

Algo me tirou isso... faz tempo que perdi o rumo... há anos, eu tento fazer com que meu coração, apenas volte a me dar vida.

Onde está aquela vida que escreve? Que transforma em palavras aquilo que tanto deseja? Onde se perdeu?

Tá aí. Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim.

Só falta pulsar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário