Judy Magorium

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Repito

Repito e repito: O MEDO ACABA, QUANDO COMEÇA A FÉ.
Se formos depender da aprovação dos outros para seguir nossa caminhada, não iremos pra frente.
É assim que estou.
Deixando a fé me guiar, esperando as vitórias de cada batalha diária.
Meu coração está aqui, forçando a cada segundo meu corpo a se manter de pé para que assim eu continue vivendo.
Mas não pulsa. Não bate mais forte, não esquenta.
E também não faço questão.
Parei de acreditar que devo me empenhar para que ele me sustente em vontade involuntária de me aproximar.
Sempre que estou chegando perto de mais uma vez não acreditar que meu coração tem capacidade de me aquecer, acredito que está na hora de mudar.
Mudar de cara. A mesma identidade.
Nessas horas, chego a exercitar o Clown de mim. O exagero de tudo que exaltam como defeito.
E que assim tenham que me aguentar. Quem sabe, assim, agrade pelos excessos.
Quem sabe assim, possa eliminar mais uma vez (e mais uma vez) o que não serviu pra você... ou o que não serve pra mim.
Ah, vida de repetições.
Mas enfim, o exagero pede que eu AME rasgar mais uma história.
Está se tornando rotina. E comecei a gostar de ser tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário